Mobilidade de ERP é requisito na transformação digital, diz estudo

Em pesquisa, 70% dos entrevistados destacam importância de acesso móvel ao software

ERP Mobilidade de ERP é requisito na transformação digital, diz estudo

Estudo realizado pela  siti incontri per single IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial aponta que, para quase 70% dos entrevistados, aumentar o  bygga en dejtingsida acesso móvel ao software empresarial pode ser uma oportunidade imediata de  mamas silicone transformação digital. Por outro lado, apenas 31% dos entrevistados disseram ter acesso ao software empresarial por meio de um  φαλλοπλαστικη ποσο κοστιζει dispositivo móvel.

A pesquisa ouviu usuários, de 200 indústrias, das áreas de planejamento de software de gestão empresariais, gerenciamento de serviços de campo, gerenciamento de ativos empresariais e outros tipos de software corporativo.

Os entrevistados que disseram que seu software de gestão empresarial os preparou bem para a transformação digital estavam duas vezes mais propensos a acessar seu software a partir de um dispositivo móvel do que aqueles que disseram que seu software fez um trabalho fraco em prepará-los para a transformação digital. Existe uma relação entre mobilidade empresarial e estar preparado para a transformação digital.

Steve Andrew, vice-presidente de marketing da IFS na América do Norte, comenta que a amostra de estudo contou com forte presença de indústrias do setor de manufatura, maquinários e de automação industrial. “Caso o crescimento em receita do produto não seja suficiente para atingir os objetivos corporativos, as empresas enfrentarão pressão para rentabilizar os serviços entregues após a venda. Isso requer não apenas software de gestão empresarial com um forte componente de mobilidade, mas a agilidade de uma forma geral para lidar com a transformação digital à medida que expandem seu perfil de receita ao longo do ciclo de vida dos bens duráveis ​​que eles vendem”, afirma.

brust op ohne narkose Acesso móvel
Enquanto os tablets eram o dispositivo mais utilizado para acessar vários tipos de software corporativo, apenas 17% dos entrevistados disseram que podiam acessar todos os módulos do sistema de gestão empresarial por tablets e outros dispositivos touchscreen.

O diretor de tecnologia da IFS na América do Norte, Rick Veague, destaca que o celular é a manifestação mais óbvia da transformação digital.”Não é o único ou, para este assunto, o mais importante. Mas, quando as pessoas usam software de gestão empresarial de um dispositivo móvel, isso indica que esse sistema está com a força vital do negócio. Seus funcionários podem se conectar aos principais processos e participar deles mesmo que não estejam sentados em sua mesa. Se você não pode fazer isso, você terá problemas com qualquer coisa na transformação digital”, diz.

 

Fonte: http://www.itforum365.com.br/conectividade/mobilidade-de-erp-e-requisito-na-transformacao-digital-diz-estudo